Páginas

terça-feira, 26 de julho de 2016

EMPRESÁRIA SOFRE ESTUPRO COLETIVO DURANTE FESTA JULINA

Caso aconteceu na madrugada de domingo (24), na zona rural de Linhares.

Dois suspeitos foram detidos e um ainda não foi localizado.
Uma empresária de 22 anos foi estuprada por três homens na madrugada deste domingo (24), na zona rural de Linhares, Norte do Espírito Santo. Dois suspeitos do crime foram detidos.
De acordo com o boletim da ocorrência policial, a jovem foi a uma festa julina na comunidade de Rio das Palmas, distrito de São Rafael, acompanhada por um motorista da firma para qual sua empresa presta serviços.
Em um determinado momento da festa, o motorista disse que estava cansado e que iria dormir no carro. A jovem, então, permaneceu na festa na companhia de dois parentes dele, apresentados como irmão e tio do motorista.
Por volta de 0h30, a jovem não localizou o motorista e perguntou ao irmão dele sobre o paradeiro. O irmão então contou que o motorista havia ido para a casa da mãe deles e que ele mesmo levaria a empresária até a residência da família.
Entretanto, segundo boletim da polícia, o irmão do motorista levou a jovem para um lugar deserto. Ele, o tio e um terceiro indivíduo estupraram a vítima.
Em um momento de distração dos suspeitos, a jovem correu até uma estrada e pediu ajuda. Um motorista que passava pela estrada naquele momento parou, socorreu a empresária e acionou a Polícia Militar.
Os suspeitos de cometer o crime foram conduzidos à 16ª Delegacia Regional de Linhares. Eles foram autuados por estupro e serão encaminhados para o presídio de Xuri. O terceiro envolvido não foi localizado. Os nomes não foram divulgados pela polícia.
Dois dos suspeitos de cometerem o crime foram autuados por estupro e serão encaminhados para o presídio de Xuri, em Vila Velha. O terceiro suspeito ainda não foi localizado.

G1 ES/Imagem ilustrativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário