Páginas

quinta-feira, 7 de julho de 2016

"O GRITO DA RUA ARISTIDES FIGUEIREDO" QUEBRA-MOLAS CONSTRUÍDO








Nesta quinta-feira (7/7) dois quebra-molas foram construídos na Rua Aristides Figueiredo em Bom Jesus do Itabapoana. Um em frente ao número 252 e o outro em frente a Igreja Assembleia de Deus. Esses quebra-molas são frutos da manifestação intitulada “Grito da Rua Aristides Figueiredo encabeçada pelas empresárias Roselia Brandão e Rosane Brandão (Supermercados MR) que mobilizou moradores, comerciantes, lideranças políticas, comunitárias e religiosas que resultou em uma Audiência Pública realizada na Câmara Municipal, com pedidos de melhoria para o Bairro Pimentel Marques e a segurança no trânsito com a construção de faixa de pedestres e quebra-molas ao longo da via.

RELEMBRE:




Foi realizada na noite desta quinta-feira (16/10) uma reunião com diversos moradores e comerciantes da Rua Aristides Figueiredo desde o seu início da rua até o começo da Rua João Ribeiro, com um trecho de 500 metros aproximadamente, mas com representatividade para todo o Bairro Pimentel Marques.
Foram diversas as reivindicações entre elas a melhoria para a rua e o respeito para o Bairro mais populoso de Bom Jesus do Itabapoana. Diversos empreendimentos chegam a cada dia e segundo foi colocado as respostas das melhorias não chegam ao local.
Foi a primeira realizada e consta o pedido para o agendamento na Câmara Municipal de uma Audiência Pública, com as autoridades constituídas, comerciantes e os moradores da Rua Aristides Figueiredo.

Blog do Jailton da Penha

Um comentário:

  1. E as motos continuarão a passar por ali voando baixo, os pedestres atravessando sem olhar, as bicicletas na contramão, etc... Só quem trabalha, paga um carro com o suor do rosto e respeita as leis é submetido a este "inferno" que é uma mar de quebra-molas nas ruas de nossas cidades. Malditos quebra-molas! Símbolo de um povo atrasado. Na Europa nem sabem o que é isso, sabem por quê? Porque todos respeitam as leis, não só os motoristas, todos, desde as crianças aos idosos, cadeirantes, atletas, deficientes visuais, civis e militares, todo mundo. que triste.

    ResponderExcluir