Páginas

sábado, 5 de novembro de 2016

CONFRONTO ENTRE CRIMINOSOS E A POLÍCIA MILITAR DEIXA UM FERIDO EM PÁDUA

Arma apreendida com um dos envolvidos (Foto: Divulgação/ PMERJ)
Quatro homens armados tentavam assaltar um posto de combustíveis e trocaram tiros com a PM
Uma tentativa de assalto terminou com um dos suspeitos ferido após uma troca de tiros com a Polícia Militar. O caso aconteceu no final da noite desta quinta-feira (03) próximo a um posto de combustíveis, no bairro Glória, em Santo Antônio de Pádua.
Segundo informações da Polícia Militar, o frentista acionou a PM após perceber a chegada de três suspeitos. O estabelecimento já havia sido assaltado duas vezes no mês passado.
Agentes do Serviço Reservado e Patamo da 1ª Cia chegaram ao local e revistaram um motociclista, mas nada de ilícito foi encontrado. Já na rua de trás, dois rapazes avistaram a PM e começaram a efetuar os disparos. A Polícia revidou e três disparos acertaram C.C.A., de 20 anos. O rapaz portava um revólver calibre 38 com duas munições intactas. Já o outro suspeito fugiu do local, mas se desfez da sua arma. A.M.A, de 20 anos foi localizado em seguida pelos PMs.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer o ferido. O comparsa também passou mal e precisou de socorro. Ambos foram levados para o Hospital Hélio Montezano, sendo que C.C.A. permanece internado em estado grave.
Durante a abordagem a outros motociclistas no posto, os PMs perceberam que o confronto não teria terminado. Um terceiro suspeito apareceu e atirou contra a Polícia, que voltou a revidar. Ele fugiu com um quarto suspeito, cada um em uma moto. Porém a PM localizou apenas uma das motos usadas pelos assaltantes. O veículo foi apreendido para perícia.
A Polícia ainda informou que os envolvidos seriam traficantes integrantes do Comando Vermelho, que atuam na Ponte Seca, em Aperibé. A Delegacia de Santo Antônio de Pádua investiga o ocorrido e autuou C.C.A. e A.M.A. por tentativa de homicídio. A Polícia Civil trabalha para identificar os demais envolvidos.

Rádio Itaperuna

Nenhum comentário:

Postar um comentário