Páginas

sexta-feira, 11 de novembro de 2016

MULHERES DE CACHOEIRO VIAJAM 328 KM EM BUSCA DO BRONZEADO PERFEITO


Com a chegada do verão, mulheres de Cachoeiro de Itapemirim têm viajado 328 quilômetros e enfrentado horas de viagem para chegar a Realengo, no Rio de Janeiro, em busca do bronzeado com a marquinha de biquíni perfeita.

De acordo com a vendedora Gabriela Guimarães, 21 anos, que é cunhada de Érika Martins, esteticista que tem feito sucesso até entre as celebridades com a técnica de utilizar uma fita autocolante e uma solução que ajuda a bronzear sem queimar a pele, ela foi ao Rio de Janeiro em julho deste ano em uma caravana de 15 mulheres organizada por uma prima para pegar o famoso bronzeamento artificial.
Gabriela revela que a sessão de bronzeamento custa R$ 70,00, fora a despesa com o transporte que fica em torno de R$ 170,00. “Logo na primeira vez que fui pegar o bronzeado saí com uma marquinha bem feita. Mas o ideal é que sejam feitas três sessões”, disse a vendedora, ressaltando que o bronzeado chega a durar até um ano se a mulher utilizar protetor solar.
Para pegar o tão desejado bronze as mulheres chegam a ficar até três horas na laje onde funciona a clínica carioca. Devido ao sucesso que o método tem feito, a esteticista estuda vir ao Espírito Santo para apresentar o produto que possui certificado da Agência Nacional de Vigilância Sanitária.

Aqui Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário