Pela primeira vez em São José do Calçado, governo que entra e governo que sai sentam para conversar. A chamada transição político/administrativa já começou e acontece de maneira inédita.
Tanto o prefeito eleito José Carlos de Almeida (PMDB), quanto a atual gestora, Liliana Bullus (PSB), já montaram as equipes que vão trabalhar juntas nesse restante de ano. O ato jurídico foi assinado e publicado.
A realização da transição foi requerida ao atual governo e também ao prefeito eleito pelo Ministério Público, na pessoa do promotor Dr. Ailton Barbosa do Canto. A primeira reunião de trabalho entre as equipes já aconteceu e agora são aguardadas as respostas dos primeiros requerimentos.
Além do próprio prefeito eleito, também fazem parte da comissão: José Carlos Bernardes, advogado e ex-presidente do Ipesc do município, que também é o coordenador da Comissão; Addison Viana, jornalista, ex-chefe da Casa Civil no primeiro mandato de José Carlos de Almeida e seu coordenador da campanha eleitoral deste ano; José Manoel, produtor rural; Eduardo do Chiquito, farmacêutico; João Paulo Valim, graduando em administração pública; Fabrício Gentílico, contador e policial militar; Teté, vereador e vice-prefeito eleito; e Francisco Augusto, ex-secretário de Finanças e servidor público municipal.
Aqui Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário