Páginas

segunda-feira, 21 de novembro de 2016

TRÊS PESSOAS FICAM FERIDAS APÓS BRIGAS EM BARES DE GUAÇUÍ E ALEGRE

Duas brigas em bares da região do Caparaó, nas cidades de Guaçuí e Alegre, foram registradas neste domingo (21). Três pessoas ficaram feridas. Em Guaçuí dois homens tiveram várias lesões. Um usou um facão e o outro pedaços de pau. Já em Alegre um homem foi agredido por uma cadeira de ferro depois me ameaçar esfaquear o dono de um bar.
De acordo com a Polícia Militar, por volta das 12h07 de ontem, militares se dirigiram para a Rua Rio Grande do Norte, no bairro Ama Norte, em Guaçuí, após informações de que um homem teria sido esfaqueado no local. Lá encontraram S.A., de 45 anos, com um ferimento na orelha alegando que teria sido agredido a pauladas por J.S. da S.M., de 33 anos. Os policiais prosseguiram em busca de J. e o encontraram a poucos metros do local do fato com as mãos feridas. Ao ser questionado pela PM, o homem alegou que estava em um bar quando S. foi em sua direção e começou a agredi-lo com um facão. J. informou a polícia que apenas se defendeu com pauladas.
Os envolvidos foram encaminhados para o pronto socorro da cidade e posteriormente encaminhados para o DPJ de Cachoeiro de Itapemirim com várias lesões.
Outra briga, também em um bar, em Alegre, deixou outro homem ferido. O desentendimento aconteceu no fim da tarde de ontem, no Centro da cidade. Segundo a PM, por volta das 18h50min, militares foram até a Travessa Abdala Assad, para atender à solicitação de P. J. de O. J., de 46 anos. Segundo ele, N.A. de S., de 52 anos, teria tentado agredi-lo com uma faca, dentro de seu estabelecimento comercial.
P. relatou a polícia que já teve desavenças com N. e que quando viu o homem entrando no bar, pediu imediatamente para que ele se retirasse. Ainda segundo os relatos do proprietário, o suspeito disse que tinha ido até o local para resolver os problemas que eles têm, de uma vez por todas, pegou uma faca que estava em sua cintura e partiu para cima da vítima, chegando a desferir dois golpes com a faca, que foram bloqueados pela vítima. Em forma de defesa p dono do bar golpeou o suspeito na cabeça, utilizando uma das cadeiras de ferro do estabelecimento. Os dois então entraram em luta corporal. O irmão do dono do bar também se apoderou de uma das cadeiras e ameaçou bater no acusado, caso ele tentasse agredir seu irmão novamente. N. recuou e saiu do local.
Os policiais abordaram o suspeito em frente ao pronto socorro da cidade. Testemunhas disseram que o homem teria se livrado da faca usada na briga quando avistou a viatura policial. Diante disso, foi realizada buscas pelo trajeto por onde o acusado passou e a faca foi encontrada em um latão de lixo próximo ao local.
Como o suspeito sangrava muito, devido ao ferimento em sua cabeça, foi encaminhado para o pronto socorro e depois foi conduzido para a Delegacia de plantão, em Cachoeiro de Itapemirim.

Aqui Notícias/imagem ilustrativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário