Uma ventania que passou por Campos na tarde desta terça-feira derrubou árvores em vários pontos da cidade. Segundo o técnico em meteorologia Valdo Marques, um ciclone extratropical no Oceano Atlântico provocou este fenômeno, que vem desencadeando desde a Região Sul do país. Nesta terça-feira (1º), os ventos chegaram a 70 km/h, com rajadas de até 80 km/h. Valdo alertou que está prevista a formação de um novo ciclone Sul e que deve chegar com frente fria no Sudeste na próxima sexta-feira (4).
A ventania derrubou um pé de eucalipto na área interna do hipódromo, no bairro do Jóquei Clube. A árvore caiu na Avenida Presidente Kennedy, que ficou parcialmente interditada. Segundo populares, uma mulher e uma criança estavam em uma Biz e quase foram atingidos. A mulher, que pilotava no sentido Avenida 28 de Março ao trevo das praias de São João da Barra, parou a motoneta segundos antes de a árvore cair. Ninguém se feriu.
Parte do muro foi derrubada com a queda da árvore. A avenida foi sinalizada por uma equipe do Resgate e os veículos estavam transitando no trecho de um retorno. A equipe do Resgate aguardava a chegada do Corpo de Bombeiros, que estava efetuando o corte de outra árvore que caiu na Avenida Felipe Uébe, próximo ao cruzamento com a Rua Saldanha Marinho. A avenida também precisou ser sinalizada e o trânsito fluiu no sentido da Avenida 28 de Março em meia pista.
O Diário
Nenhum comentário:
Postar um comentário