Páginas

segunda-feira, 3 de abril de 2017

CRIME DA PRAÇA DA BÍBLIA - ANTES DE MORRER, A VÍTIMA TERIA REVELADO AOS PMS QUE ELE E SEU ALGOZ POSSUÍAM “CONTAS A AJUSTAR”

Um homem morreu e outro ficou ferido após terem sido atacados com golpes de facão na madrugada deste domingo (02), na Praça da Bíblia, Bom Jesus do Itabapoana. De acordo com testemunhas, o suspeito identificado como Diego Reis de Oliveira, de 20 anos, teria chegado ao local e sem dizer nada, passou a atacar Wandel Rildo Costa Silva, de 25, atingido no ombro e investido contra Luan Gonçalves Dias, de 18 (detalhe na foto), que ainda tentou escapar, mas acabou alcançado na Rua Francisco Machado Ferreira e também golpeado na cabeça e braços. Na sequencia, o agressor que tinha um carro – Ford Fiesta branco – lhe dando cobertura, fugiu tomando rumo ignorado.
Com grave sangramento, Luan Gonçalves foi socorrido de ambulância até o Hospital São Vicente de Paulo, mas não resistiu e faleceu instantes depois. Seu corpo foi removido ao IML de Itaperuna. Já Wandel Rildo, encontra-se internado naquela unidade. Antes de morrer, a vítima teria revelado aos policiais militares que ele e seu algoz possuíam “contas a ajustar”, em razão de problemas anteriores, não fornecendo, contudo, detalhes. A 144ª Delegacia instaurou inquérito para esclarecer os fatos. Os envolvidos são moradores do bairro Silvana, em Bom Jesus do Norte (ES).

Da redação da Rádio Natividade

Nenhum comentário:

Postar um comentário