Páginas

terça-feira, 20 de junho de 2017

POLÍCIA CIVIL PRENDE MULHER E AMANTE POR MORTE DE VENDEDOR

Policiais civis da 9ª Delegacia Regional de Itapemirim prenderam duas pessoas suspeitas do assassinato do vendedor Sérgio Pereira Batista, 60 anos. O corpo de Sérgio, que chegou a ser dado como desaparecido, foi encontrado nesta segunda-feira (19), na Rodovia ES 490, que liga Safra x Marataízes, na localidade de Campo Acima, em Itapemirim. R.O.C, 42 anos, atual esposa da vítima, e seu amante J.J.S., 56 anos, foram autuados por homicídio triplamente qualificado.
De acordo com o titular da unidade, delegado Djalma Pereira, a filha de Sérgio procurou a delegacia e registrou um boletim de desaparecimento da vítima. Logo após, sua companheira compareceu à delegacia informando que o corpo de seu marido havia sido encontrado, e passou a localização aos policiais.
Indagada sobre o fato, a mulher caiu em contradições e informou que possuía um relacionamento extraconjugal com J.J.S., também casado. Segundo informações, a esposa da vítima não queria continuar o relacionamento com J.J.S. que, revoltado com a situação, matou Sérgio, possivelmente na presença da própria mulher, que não confessou o crime.
“As evidências da participação dela no crime são claras e, ao ser revistada na delegacia, o celular da vítima foi encontrado com ela”, informou o delegado.
Ainda segundo a Polícia Civil, logo após o crime, J.J.S. pediu demissão do local onde trabalhava na cidade e marcou passagem para Pernambuco, seu estado natal, onde pretendia se esconder da ação da polícia e da Justiça.
Durante as diligências, os policiais também prenderam M.B.R.R., morador de Graúna, que portava uma arma de fogo e possuía um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas e formação de quadrilha. Ele foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.
Todos os detidos foram encaminhados a presídios da região.

Aqui Notícias/Foto: agoranewsmk

Nenhum comentário:

Postar um comentário