Torneio teria 24 equipes participantes, mas algumas desistiram por falta de apoio
O Sulinão 2017 sofreu algumas mudanças devido a desistência de algumas equipes por falta de apoio dos municípios. O torneio teria 24 equipes do Sul do Estado, com quase todos municípios seriam representados. “Todo ano é assim, as equipes mostram-se interessadas, mas não conseguem o apoio dentro dos municípios tornando difícil a participação no torneio”, comenta Carlos Alberto organizador do Sulinão.
Os times que se mantiveram foram: Alegrense, América de Castelo, Irupi F.C, Iunense F.C, E.C. Mutum – MG, Prosperidade de Vargem Alta, União Calçadense, Unidos de Apiacá, Ypiranga de Mimoso, Campo Novo de P. Kennedy, Itapoama de Rio Novo, E.C. Grauna de Itapemirim, Piúma E.C e Bagdense F.C. De Anchieta.
Segundo a organização ainda há possibilidade de novas equipes participarem. “União E.C. de Lajinha, MG está tentando participar falta apenas uma resposta da Liga para definir a situação”, diz Carlos.
Seis equipes se inscreveram e não confirmaram a participação alegando falta de recursos. “Houve interesse das equipes A.E. de Gironda, Ordem e Progresso de Bom Jesus do Norte, Nacional Beira Rio de Atílio Vivacqua, Atlético de J. Monteiro, Guaçuí A.C. e Muniz Freire F.C, mas não se firmaram”, concluiu Carlos Alberto.
Portal Mimoso
Nenhum comentário:
Postar um comentário