Um homem de 29 anos foi preso em flagrante na noite de terça-feira (11), após denúncia da própria esposa, suspeito de agredir a filha de apenas seis anos. De acordo com a Polícia Militar, a mulher contou que o marido chegou em casa bêbado, fez ameaças contra ela e bateu na criança. Ela também disse que não é a primeira vez que isso acontecia, mas que só agora tomou coragem para denunciar a violência.
O delegado plantonista da delegacia de Alegre, Ricarte Teixeira, informou que a agressão se enquadra na Lei Maria da Penha e, caso o homem seja condenado, poderá pegar até três anos de prisão. Uma medida protetiva foi solicitada em favor da esposa. “Mesmo que ele seja solto, a mulher requereu medida protetiva”, conta. Não foi necessária a presença do Conselho Tutelar, segundo o Delegado, porque a criança estava em companhia da mãe.
Sem condições de conversar, o homem não prestou depoimento e declarou que vai se manifestar apenas em juízo. Ele foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cachoeiro de Itapemirim.
Aqui Notícias/Imagem ilustrativa
Nenhum comentário:
Postar um comentário