Páginas

quarta-feira, 5 de julho de 2017

POLÊMICA: PREFEITO ATACA BLOGUEIRO EM REDE SOCIAL E É CONTESTADO


Em Itaperuna o clima esquentou de vez entre o Prefeito Dr. Vinicius e o Blogueiro Adilson Ribeiro. Desta vez foi por conta de uma publicação veiculada no Blog onde uma senhora reclama da catraca colocada na entrada da Prefeitura.

Em resposta a publicação o Prefeito foi para sua página no facebook e postou a seguinte mensagem: 
"Olha que mentira! Não adianta me perseguir, tentar me pressionar pq #NÃO vai ter boquinha!!!
O blog tinha que se preocupar em pagar seus impostos, pq estão todos irregulares, isso leitora não fala "
O Blogueiro Adilson Ribeiro em seguida publicou em seu Blog o seguinte:
"O Blog do Adilson Ribeiro está em dia com seus impostos o Prefeito Dr Vinícius cometeu um Equívoco
Em uma postagem no Facebook o Prefeito Dr. Vinícius cometeu duas injustiças a Primeira ao afirmar que meu Blog está com todos os impostos irregulares, isso não verdade, posto abaixo o Alvará de Funcionamento da minha empresa que é a Razão Social do meu Blog, se os impostos não estivessem em dia eu não teria o Alvará e a segunda ao afirmar que este Blog está acostumado com Boquinhas em Governos anteriores, isso também não é verdade, espero que o Dr. Vinícius tenha provas de tal afirmação pois caso Contrário poderá ser considerado leviano, caluniador e Irresponsável, o que não fica bem para um homem que se diz evangélico e que ocupa o principal cargo eletivo de sua cidade."

Blog do Jailton da Penha JDP/Informações e foto: Blog do Adilson Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário