Páginas

sexta-feira, 18 de agosto de 2017

LEITORA FAZ DENÚNCIA SOBRE ENVENENAMENTO DE CÃES E GATOS NAS BOM JESUS

Resultado de imagem para CAES E GATOS ENVENENADOS
Imagem/Ilustrativa
O Blog do Jailton da Penha recebeu da leitora Fernanda Marques a seguinte mensagem nesta quinta-feira (17/08). 
“Boa noite Jailton. Estou entrando em contato, pra pedir a sua ajuda nesse veículo de comunicação que vc tem que é o blog. Tem ocorrido inúmeras mortes de animais, gatos e cães, por envenenamento nas duas Bom Jesus, em diversos bairros. Houve animal que morreu dentro do quintal porque jogaram o veneno por cima do muro. Isso é um absurdo, é crime. Ninguém é obrigado a gostar de animais, mas essas pessoas tem que respeitar o bichinho que é indefeso, e não sabe se defender sozinho, eles vão todo inocentes comer um pedaço de carne que alguém joga, aí a carne ta envenenada, essas pessoas tem que pagar por isso, até quando a gente vai ficar vendo os nossos animais morrendo, e as autoridades dos nossos municípios não tomam nenhuma providência? Mataram uma gatinha minha envenenada, ela tinha acabado de ser operada pra tirar o útero, ela ficou 10 dias de repouso em casa, no dia que eu soltei ela, ela morreu, nesse dia eu sai de casa pra ir na casa da minha e ela estava bem brincando na varanda, quando eu cheguei em casa ela estava morta no portão. Isso é um absurdo e precisa acabar, nossas autoridades precisam tomar uma atitude. Infelizmente uma tragédia pode vim a acontecer a qualquer hora, porque as pessoas que fazem a covardia de matar os animais envenenados, muitas vezes essas pessoas jogam o veneno na rua, aí na rua sempre tem crianças brincando, já pensou se uma criança mexe num veneno desses, porque criança é inocente e curiosa, a criança não sabe que aquilo ali é veneno, aí se a criança mexe nisso e poe na boca, a tragédia está instaurada. Por favor, eu te faço um apelo, faça alguma postagem sobre isso no seu blog, pra que as nossas autoridades e os nossos governantes, tomem alguma providência, porque do jeito que estão as coisas, não dá pra continuar assim, estão morrendo mais de um animal por dia, e as vezes num curto espaço de tempo entre uma morte e outra. Obrigada. Que Deus te abençoe. - Fernanda Marques”.

Blog do Jailton da Penha JDP

Nenhum comentário:

Postar um comentário