Páginas

sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

O APELO DE UMA MORADORA DE SÃO JOSÉ DO CALÇADO

Nenhum texto alternativo automático disponível.
"São José do Calçado
Isso é uma pequena amostra do que estou sofrendo. 
Nada pior que expor nossa vida. 
Mais é assim que a gestão atual faz, exames demoram mais de ano para serem liberados ,situação piorando cada dia depois quando querem dão medicações faltando ,vc é obrigado racionar,todo tipo de medicação, a demora em marcação de consulta. 
Eles marcam como querem.
Impossível até hoje a gestão não ter contratado o consórcio, como foi dito no início da gestão atual.
Quero que as autoridades competentes da cidade faça algo por pacientes igual a mim ou pior.
Criança sem medicação, sem qualquer tipo de atenção ,pacientes do Caps,sem medicação. 
Tudo uma baderna só. 
Pede dinheiro à câmera dos vereadores, e não melhora na parte da saúde. 
Já é a segunda vez que repassam, verbas para o executivo, ele não prestam contas onde vão as verbas doadas.
Não posso conformar, perdendo minha vida encima de uma cama incapaz. 
Por isso Dr Ailton Canto Da Gesiane,contarei com o bom senso da justiça, é reposta,o pq a prefeitura apreendeu meu processo, pra que o meretissimo Juiz ,vs° Excelência Frederico desse minha sentença nesse caso horroroso. 
Peço que por favor compartilhem.
Os demais pacientes gravam vídeo, se exponha, não tenho vergonha, de correr atrás de seus direitos. 
Saúde não pode esperar de forma alguma.
Conto com todos pacientes que estão sofrendo assim como eu sem recursos nenhum,para cuidar de sua própria saúde.
Neila Aguiar”.

Blog do Jailton da Penha JDP

Nenhum comentário:

Postar um comentário