Páginas

terça-feira, 10 de abril de 2018

DR. MÁRCIO CALDAS É O NOVO DELEGADO DE BOM JESUS DO ITABAPOANA

O Delegado de Polícia Civil Bruno Cleuder de Melo que estava em Bom Jesus do Itabapoana assumiu titularidade da 143ª Delegacia Legal de Itaperuna no final da manhã desta segunda-feira (09). Na mudança feita pela Polícia Civil, Cleuder deixou à 144ª Delegacia Legal de Bom Jesus do Itabapoana, que passa a ser comandada por Márcio Caldas, que esteve à frente da sede do município por mais de seis anos.

O atual titular já foi delegado assistente de dezembro de 2013 até janeiro de 2015, em Itaperuna. Cleuder garante que quando trabalhou ao lado de Caldas, foi de grande aprendizado e não tem do que reclamar. “Essa titularidade de Itaperuna representa muito para mim. Desde que pisei aqui pela primeira vez, tive um sonho de ser titular aqui. Para alguns pode até mesmo ser besteira, mas para mim não. Bem, aprendi muito com Dr. Márcio durante um ano e dois meses que estive aqui. Só tenho que agradecer a presença de todos vocês aqui. Contem comigo, sempre”, declarou Bruno.
O substituído também fez uso da palavra, Márcio, que é casado com uma bonjesuense, contou que a demanda de Itaperuna e maior do que de Bom Jesus. Ele considera que o atual titular tem potencial para a nova empreitada. “Cada delegado tem uma característica, ritmo e forma de trabalhar. A equipe entendeu nossa metodologia e produzimos. Dr. Henrique Lobato, delegado adjunto, também soube entender a filosofia do meu trabalho e também se integrou com a equipe. Minha experiência aqui foi muito boa. Agora, vou voltar para casa. Obrigado pela presença de todos. Os policiais que ficam e os que vão comigo, estamos juntos”, finalizou.

Da redação da Rádio Itaperuna 96 FM – Fotos: Jorge Luiz

Um comentário: