Páginas

terça-feira, 10 de abril de 2018

GATO DESAPARECIDO

A imagem pode conter: gato e área interna
    O Blog do Jailton da Penha recebeu na segunda-feira (09/04) pelo Whats App a seguinte mensagem de Maria Helena, moradora no Parque Trevo em Bom Jesus do Itabapoana.
    “Jailton boa tarde! 
    Infelizmente ainda não consegui achar o meu animalzinho de estimação. Por isso estou te pedindo por favor que divulgue a foto, pedindo para quem viu ou estar com ele, que me entregue. 
    Ele está doente precisando de tratamento. Seus remédios estão todos comigo., peço encarecidamente que me devolva para que eu possa dar continuidade aos seu tratamento. É um gato da raça persa, cor mel, castrado, atende pelo nome de Darwin, e tem 20 anos de idade. 
    Agradeço muito a sua colaboração. 
    Maria Helena.”

    Blog do Jailton da Penha JDP/Foto/WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário