Um detento identificado como Paulo Vitor Carolino, de 21 anos, morreu neste sábado (14), após passar mal dentro do Presídio Carlos Tinoco da Fonseca, em Guarus.
De acordo com a Seap, Paulo Vitor havia passado mal na sexta-feira (13) e foi encaminhado para o Hospital Geral de Guarus (HGG), onde foi atendido e retornou para a unidade prisional.
Ainda não há informações sobre as causas da morte.
NOTA DA SEAP
A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária informa que o interno Paulo Vitor Carolino passou mal e faleceu na tarde deste sábado, 14 de Julho. Ele estava acautelado no Presídio Carlos Tinoco da Fonseca, em Campos.
A Seap informa ainda que o interno passou mal ontem, 13 de Julho, foi levado para emergência do Hospital Geral de Guarus, recebeu atendimento médico e retornou para a Unidade Prisional. Hoje, após novo pedido de emergência, ele foi levado novamente para o Hospital mas veio a óbito.
A Seap ressalta que a causa Mortis somente é dada pelo Instituto Médico Legal (IML).
OUTRO CASO
Na última quarta-feira (11), um outro preso morreu em outra unidade prisional de Campos, o Presídio Dalton Crespo de Castro. Ele chegou a ser socorrido pela emergência médica e transferido para o Hospital Geral de Guarus (HGG). Ao retornar à Casa de Custódia, chegou morto.
Campos 24 Horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário