Fato ocorreu no pedágio de Serrinha, na BR-101, em Campos
Um adolescente que cumpre medida socioeducativa fugiu algemado na tarde desta terça-feira (07) enquanto era transferido para Campos. Segundo a assessoria do Departamento Geral de Ações Socioeducativas (Degase), o adolescente era conduzido ao Centro de Socioeducação Professora Marlene Henrique Alves, unidade de internação e internação provisória, em Campos, quando ocorreu a fuga. Fontes do Campos 24 Horas informaram que, mesmo algemado, o adolescente conseguiu colocar as mãos para a frente e sair da viatura do Degase no pedágio da BR-101, na localidade de Serrinha.
Agentes do Degase tentaram alcançar o rapaz, mas ele entrou em um matagal. A Polícia Militar foi chamada ao local, pois havia também a suspeita que um carro com suspeitos poderia estar seguindo a viatura do Degase.
O Novo Degase informou ainda que foi realizada, imediatamente, a comunicação ao Poder Judiciário e o registro de ocorrência na 134ª DP/Centro. Ao mesmo tempo, foi instaurado procedimento de apuração pela corregedoria do órgão.
Campos 24 Horas/imagem ilustrativa
Nenhum comentário:
Postar um comentário