Páginas

quinta-feira, 23 de agosto de 2018

APOSENTADA ACUSA ENFERMEIRO DE ESTUPRO DENTRO DE HOSPITAL NO ES

Segundo a mulher, enfermeiro se aproveitou do estado de saúde dela para cometer os abusos. Após denúncia, suspeito foi afastado e polícia investiga o caso
Uma enfermeira aposentada, de 48 anos, passou mal, foi hospitalizada e afirma que, durante o atendimento, foi vítima de estupro cometido por um enfermeiro, dentro de um hospital particular de Vila Velha. Mesmo debilitada, ela conseguiu gravar um vídeo do crime pelo celular.
O vídeo mostra o enfermeiro pedindo para tocar os seios dela. Depois, ele pede que a aposentada segure o órgão genital dele.
O caso aconteceu no bairro Divino Espírito Santo, na noite do último sábado (18). O nome do enfermeiro não está sendo divulgado porque ele ainda não foi indiciado pela Polícia Civil.
Sem se identificar, a enfermeira aposentada disse que sofre de uma doença respiratória grave e não conseguiu gritar por socorro.
Ela contou que se sentiu mal e foi socorrida por uma ambulância do Samu, na Serra. Da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Carapina, a aposentada foi transferida para o hospital particular.
Segundo a vítima, por ter sido medicada e respirar com auxílio de aparelho, ela não conseguiu pedir socorro. Mas ligou a câmera do celular e gravou o crime. “Eu pedia para ele sair, mas ele não saía. Depois abria a porta, batia e voltava”.
Após uma série de abusos, a mulher ficou desacordada e só acordou às 7 horas de domingo (19), quando ligou para o Ciodes. Mas quando a Polícia Militar chegou, o acusado já havia deixado o plantão.
Nessa quarta-feira (22), a aposentada prestou depoimento e passou por exame de corpo de delito. A Polícia Civil informou apenas que o caso é investigado pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Vila Velha.

Fonte: Polícia Civil do ES

Nenhum comentário:

Postar um comentário