O acidente entre uma carreta e um Fiat Punto, resultou na morte de Josinete Pereira Jacinto que estava grávida de seis meses. A colisão ocorreu por volta das 17 horas, no km 155 da BR 262, em Ibatiba. Além da vítima fatal, outras quatro pessoas da mesma família ficaram feridas.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o três pessoas tiveram ferimentos leves e foram levados para o Pronto Atendimento de Ibatiba. Um ferido em estado grave, foi transferido para um hospital da Grande Vitória. O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou atendimento às vítimas.
De acordo com o site TV Sul Capixaba, Maria de Souza Oliveira, sogra de Josinete, informou que também estava no veículo, junto com a nora, a neta e o filho que dirigia o veículo. Maria confirmou que Josinete estava grávida de seis meses.
Ainda segundo a PRF, a carreta invadiu a contramão e colidiu de frente com o carro de passeio. O cavalo da carreta pegou fogo após a colisão e a carga de minério ficou derramada na pista. A BR ficou interditado por cerca de três horas e motoristas tiveram que utilizar de desvios para seguirem viagem.
A Polícia Militar de Ibatiba foi acionada e se deslocou até o local do acidente, pois pessoas queriam agredir o motorista da carreta, identificado como J.M.J. Ele foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Venda Nova do Imigrante, onde forma tomadas as providências cabíveis.
Aqui Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário