Páginas

domingo, 5 de agosto de 2018

HOMEM COLOCA FOGO NA CASA ERRADA AO TENTAR MATAR VENDEDOR

O cômodo da casa após o incêndio (Foto: Kananda Natielly)
Foto: Kananda Natielly
Um homem, de 32 anos, colocou fogo na casa de uma mulher, neste sábado (4), em Cariacica, ao confundir com a residência de um vendedor, 35, que supostamente teria estuprado sua filha, de 8 anos.
O homem decidiu ir atrás do vendedor após saber que a mãe de sua filha registrou queixa no Departamento de Polícia Judiciária (DJP) de Cariacica nesta sexta-feira (3). 
A vendedora de verduras Vanda Silva, de 56 anos, é a dona da casa que teve um cômodo inteiro consumido pelo fogo. Ela acordou ao perceber o incêndio e disse que o homem que ele procurava não morava ali, e sim na casa da frente. “Dos bens que eu perdi, o maior foi a Bíblia”, contou a vítima.
O pai, então, atirou contra o vendedor e o atingiu duas vezes no braço direito e uma no tórax. Ele foi socorrido por policiais que atenderam a ocorrência e passou por uma cirurgia. A mulher do baleado, que preferiu não se identificar, afirma que exames feitos no Departamento Médico Legal (DML) de Vitória apontaram que não houve abuso sexual, apesar da denúncia feita.
O atirador foi preso e o caso foi encaminhado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em Vitória.

Folha Vitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário