Páginas

sábado, 18 de agosto de 2018

JOVEM MORRE E SEGURANÇA É BALEADO POR POLICIAL NA PORTA DE BOATE


Folha Vitória
Uma jovem morreu e um segurança ficou ferido após serem baleados na porta de uma casa de shows na madrugada deste sábado (18), na Serra. O suspeito de cometer o crime é um policial militar.
As primeiras informações dão conta de que a confusão começou após uma discussão entre o policial e o segurança da casa de shows na saída da boate.
Durante a manhã deste sábado (18), funcionários limpavam a boate, localizada em Laranjeiras, na Serra. A vítima identificada como Thalita do Carmo Pereira, de 19 anos, acabou morta e um segurança baleado. 
A confusão começou dentro da boate, isso porque segundo testemunhas, o policial pagou a comanda e saiu, mas voltou e tentou entrar novamente, e o segurança não permitiu porque estava na hora de fechar. O militar começou uma discussão, deixou o local e voltou cinco minutos depois já disparando contra o portão da saída. Dois disparos atingiram o segurança e um acertou o queixo de Talita que se preparava para deixar o local e morreu na hora.
Segundo uma funcionária, um amigo de Thalita chegou a passar mal no local do crime.
O policial militar foi identificado como Patrick Ramos Guariz , soldado que atua no 6º Batalhão. Depois de ferir o segurança e matar a mulher, ele fugiu do local. De acordo com o gerente do estabelecimento, Patrick deu entrada na boate armado, mas antes passou pelo procedimento de segurança necessário nestes casos e anotou o registro de militar e da arma em um livro de controle. O segurança ferido foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o hospital Jaime Santos Neves, na Serra. Ele foi identificado como Hélio Soares Bastos Júnior, de 27 anos. Quem o conhece, afirmou que ele trabalha há bastante tempo na boate e que é tranquilo.
Policiais da Divisão de Homicídios estiveram no local para periciar o estabelecimento e recolher as imagens de videomonitoramento. Segundo o gerente, o circuito já foi entregue para a polícia. O corpo de Thalita foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória.

Folha Vitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário