Páginas

terça-feira, 14 de agosto de 2018

MULHER MANDA MATAR CONCORRENTE EM CONCURSO PARA FICAR COM VAGA

Uma jovem foi agredida, estuprada e só não foi assassinada porque conseguiu fugir de um criminosos contratado por outra mulher. O caso aconteceu na última semana em Manaquiri, zona rural do Amazonas. A polícia não divulgou nomes, mas confirmou que a mandante do crime passou num concurso da prefeitura do município juntamente com a jovem estuprada. 
Para ficar com a única vaga de agente comunitária de Saúde (ACS), a mulher contratou um homem para cometer o crime. os suspeitos foram presos na quinta-feira (9). Cerca de 24 horas após o crime.
Eles foram autuados em flagrante na Delegacia de Polícia do Manaquiri. Ainda segundo a polícia, moradores revoltados com o crime atearam fogo na casa do criminoso.
O crime
Na última quarta-feira (8), a jovem caminhava pelo ramal que conduz à vila onde reside, quando foi atacada por um homem desconhecido. Depois de estuprar a jovem o homem tentou matá-la a facadas e por estrangulamento.
A jovem conseguiu se livrar das mãos do estuprador e correu para sua casa onde relatou aos seus familiares sobre o estupro e tentativa de assassinato. Ela tinha as mãos feridas com golpes de faca e hematomas de agressão no pescoço, braços e outras partes do corpo.
Acompanhada dos pais, a jovem foi para a sede do município onde procurou a Delegacia Interativa de Polícia (DIP) e denunciou o crime.

Fonte: Jusbrasil.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário