Páginas

quarta-feira, 22 de agosto de 2018

POLÍCIA AINDA NÃO TEM PISTAS SOBRE GAROTA DESAPARECIDA EM GUAÇUÍ

A Polícia Civil informou nesta terça-feira (21) que ainda não tem pistas sobre o paradeiro da adolescente Lívia Amélia Almeida Silva, de 14 anos, desaparecida desde sábado (18). A jovem mora em Guaçuí com os pais e uma irmã.

A PC afirmou que na tarde de hoje, a mãe da garota, a empregada doméstica Marilza Amélia Almeida Silva, de 46 anos, esteve no município de Alegre procurando pela filha. Havia a hipótese dela estar morando com uma prima, o que foi descartado. A família também fez buscas ontem no distrito de São Pedro de Rates, em Guaçuí, e diversos locais, mas não há nenhuma pista sobre a jovem.
A polícia pediu a mãe o número do telefone da filha para tentar rastrear as ligações e identificar os possíveis locais por onde a garota tenha passado. Depoimentos devem ser colhidos nesta quarta-feira (22), informou a PC.
O caso
Marilza contou que a filha teria saído de casa por volta das 16 horas de sábado, levando algumas peças de roupa na mochila. Ela saiu enquanto a mãe foi buscar a irmã e não foi mais vista.
Desde então dezenas de mensagens se espalharam pelas redes sociais em busca de informações sobre Lívia. Um dos professores da adolescente, que estuda na escola Lívia contou que ela era uma menina muito tranquila e não consegue imaginar o que pode ter ocorrido.
A família pede que quem tiver informações sobre a adolescente que entre em contato pelo telefone (28) 99985-6625. Denúncias que possam ajudar nos trabalhos da polícia também podem ser feitas pelo telefone 181.

Aqui Notícias


Nenhum comentário:

Postar um comentário