Páginas

quinta-feira, 9 de agosto de 2018

POSSE DE BONJESUENSE COMO CONSELHEIRO DO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESPÍRITO SANTO (TCE) É NA SEGUNDA (13); DURÃO ASSUME VAGA

O advogado Luiz Durão, 70 anos, assumirá na próxima segunda-feira (13), na Assembleia Legislativa, a cadeira deixada pelo deputado estadual Rodrigo Coelho (PDT). O pedetista foi eleito esta semana como conselheiro do Tribunal de Contas do Espírito Santo (TCE).
Luiz Durão obteve 20.969 votos nas eleições de 2014 e ficou como primeiro suplente de Rodrigo Coelho, eleito com 23.201 votos pelo Partido dos Trabalhadores.
Ele já ocupou cadeira antes na Assembleia Legislativa e na Câmara Federal. No executivo, foi prefeito da cidade de Linhares, onde nasceu e reside.
Rodrigo no TCE
O governador Paulo Hartung nomeou, no início da tarde desta quarta-feira (8), o deputado estadual Rodrigo Coelho para o cargo de conselheiro do TCE. O ato administrativo ocorreu no Palácio Anchieta, em Vitória, após a Assembleia Legislativa, em votação nominal, definir o representante da Casa de Leis para o cargo.
A posse de Rodrigo está marcada para a próxima segunda-feira, às 17h, no auditório do Tribunal de Contas.
Passagem na política
Rodrigo Coelho tornou-se Secretário Municipal de Governo de Cachoeiro de Itapemirim em 2009. Dentre outras atividades, coordenou o Orçamento Participativo, reestruturou a Defesa Civil Municipal e implantou o Escritório de Gestão de Projetos Prioritários (EGPP).
Em 2011, Coelho assumiu a então Secretaria de Estado de Trabalho Assistência Social e Direitos Humanos. Em janeiro de 2013, na qualidade de suplente, assumiu em definitivo o mandato de deputado estadual, substituindo um colega de parlamento.
Em 2014, foi novamente eleito para o cargo de deputado estadual. Em 2016 assumiu como secretário de Estado de Trabalho, Assistência e Desenvolvimento Social.
Já em 2017, Rodrigo retomou o mandato de deputado estadual e as atividades na Assembleia Legislativa do Espírito Santo.

Aqui Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário