Páginas

sexta-feira, 17 de agosto de 2018

"...TEM UM CAVALO MORTO ATRÁS DA MINHA CASA...A FEDENTINA É DEMAIS..."

Imagem Ilustrativa/Internet
O Blog do Jailton da Penha recebeu pelo WhatsApp nesta sexta-feira (17/08) a seguinte mensagem:
“Bom dia Jailton.
Gostaria que você me ajudasse, tem um cavalo morto atrás da minha casa há uma semana. Desde segunda-feira estou acionando a Secretaria de Obras. Uma hora diz que vai tirar e outra que a máquina está quebrada. E eu estou fora de casa porque a fedentina é demais, tenho problemas respiratórios, passei mal com crise de asmas então tive que sair. O cavalo está uns 4 metros de minha casa. Estou pedindo ajuda, obrigada.
Rua Tenente José Teixeira, 1.106 Bairro Santa Terezinha-Bom Jesus do Itabapoana.
Conceição.”
WhastApp

Blog do Jailton da Penha JDP

Um comentário:

  1. Isso é constante os animais na maioria doentes ficam ali sem nenhuma condição. Fico pensando qual será o destino desses animais ? Consumo ? Ninguém fiscaliza ...

    ResponderExcluir