Páginas

quarta-feira, 8 de agosto de 2018

VÍDEO - MOTOTAXISTA E SUPERVISOR DE TRÂNSITO ENTRAM EM LUTA NO CENTRO DE GUARAPARI

Uma briga entre um mototaxista e o supervisor de trânsito da prefeitura de Guarapari chamou atenção de moradores e foi parar em vários grupos de WhatsApp. No vídeo, o mototaxista identificado como Wescley e o supervisor Bonfim Nascimento, entraram em luta corporal em plena Avenida Joaquim da Silva Lima no Centro da cidade. Veja o vídeo.
Contato. O fato aconteceu na primeira semana do Festival Esquina da Cultura, que começou no dia 20 de julho. Procurado pelo Portal 27 para falar sobre o assunto, o supervisor de trânsito da prefeitura, Bonfim Nascimento, disse que não vai falar sobre o assunto, mas que todas as providencias legais sobre o ocorrido já foram tomadas, visto se tratar de uma atividade ilegal (mototaxista) e desobediência a uma autoridade municipal legalmente constituída.
Nossa equipe conseguiu falar com o motoboy Wescley Borges. “Nesse dia eu estava apenas dando uma carona para um conhecido que é flanelinha ali no Centro. Nisso chegou esse senhor, me abordou e colocou a mão em mim, pedindo meus documentos e os documentos da moto. Eu disse que não ia dar porque ele não tinha poder para isso. Ele insistiu segurou minha moto e colocou a mão para me segurar e foi assim que tudo começou”, explica.
Wescley disse que é motoboy e eventualmente faz serviço de mototaxi para complementar a renda. Mas que o supervisor estava abusando da autoridade. “Ele é PM aposentado e estava querendo usar um poder que ele já teve. Eu já procurei saber e ele como funcionário da prefeitura não poderia fazer aquilo. Depois disso ele foi até o meu bairro de Viatura. E por incrível que pareça, nós moramos no mesmo bairro. Eu já procurei meus direitos. Fiz um boletim de ocorrência e vou procurar a justiça”, finalizou.

Portal 27

Nenhum comentário:

Postar um comentário