Foto/Você no ESTV
Um árbitro foi agredido pelo técnico de uma escola de futebol durante um campeonato com crianças menores de 12 anos, na tarde desse sábado (17), em Vitória. Após as agressões, ele foi socorrido pelos pais dos jogadores e levado para o Hospital São Lucas. O técnico foi autuado por lesão corporal grave e encaminhado para o Centro de Triagem de Viana.
De acordo com o relato do árbitro Jeferson Nunes Vieira, de 31 anos, que esteve na tarde deste domingo (18) do Departamento Médico Legal (DML) de Vitória para fazer exame de corpo de delito, a agressão aconteceu porque o técnico discordou de uma falta que ele não marcou e outra que marcou.
Por isso, o técnico invadiu o campo de começou a agredir o árbitro. Mesmo depois de inconsistente, ele continuou o chutando.
“Ele entrou no meio do campo com as crianças me agredindo verbalmente e depois com socos e chutes. Eu tive um edema na perna e luxação também na perna, quadril e rosto. É a primeira vez que acontece isso comigo, estou transtornado pelo que aconteceu, nunca pensei em passar por isso”, declarou Jeferson.
A reportagem do G1 tentou contato com o treinador, mas foi informada que ele não estava no momento.
G1/ES
Nenhum comentário:
Postar um comentário