Páginas

segunda-feira, 19 de novembro de 2018

ATRIZ INSTALA CÂMERAS ESCONDIDAS PARA MOSTRAR AGRESSÕES SOFRIDAS PELO MARIDO


Foto/Reprodução/Instagram
Lembra de Cristiane Machado, que participou de várias novelas da Globo e que inspirou o artista Vik Muniz na escultura da abertura de Passione? Pois em entrevista ao Fantástico que foi ao ar no último domingo, dia 18, ela revelou que estava vivendo um grande drama familiar com o marido. Por isso, ela gravou em vídeo agressões que teria sofrido do empresário Sergio Schiller Thompson-Flores, em agosto em sua casa no Rio de Janeiro. A reportagem, aliás, mostra as cenas de violência registradas por câmeras escondidas instaladas pela atriz no quarto onde vivia com o marido e cedidas pela própria Cristiane.
Os vídeos mostrariam Sergio Thompson-Flores empurrando, batendo e tentando enforcar Cristiane no dia 31 de agosto. Além disso, gravações de celular feitas por ela mostrariam também ameaças feitas pelo empresário contra a atriz e sua família.
O casal se conheceu em março de 2017 e se casou em novembro do mesmo ano.
- Ele era extremamente amoroso, cuidadoso. Eu tinha encontrado o amor da minha vida. Ele era o meu príncipe.
Ela conta que as agressões começaram logo a seguir ao casamento.
- Começa muito sutil com empurrão, ou às vezes uma palavra grosseira. Ele me diminuía, me chamava de burra. Eu não podia mais ter senha no meu celular, ele tinha que ter acesso ao meu celular. Sempre que eu discordava dele era uma briga, revela.
A atriz afirma ainda que teme ser morta e por isso denunciou o marido à polícia. No entanto, o Fantástico recebeu uma liminar que impede a divulgação de informações sobre o inquérito que foi aberto após a denúncia de Cristiane. Além disso, em nota os advogados de Sergio Thompson-Flores negam que as agressões tenham ocorrido e consideram ilegal o mandado de prisão por descumprimento de medida protetiva, afirmando que durante setembro e outubro o casal conviveu em harmonia. Dizem também que as acusações são motivadas por interesse financeiro e, sobre as imagens, eles alegam que foram editadas por Cristiane e que representam uma reação a uma ação anterior que teria sido praticada por ela.

Folha Vitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário