Páginas

sexta-feira, 23 de novembro de 2018

LIXOS E CARAMUJOS EM TERRENO BALDIO PREOCUPA MULHER GRÁVIDA NO BAIRRO JOSÉ LIMA EM BOM JESUS

A imagem pode conter: planta, árvore, carro, atividades ao ar livre e natureza
A imagem pode conter: atividades ao ar livre
O Blog do Jailton da Penha recebeu nesta sexta-feira (23/11) pelo WhatsApp a seguinte mensagem:
“Bom dia Jaiton da Penha meu nome é Nathalya. Eu moro na Rua Alair Teixeira Borges, Bairro José Lima, Bom Jesus do Itabapoana. Ao lado da minha casa tem um terreno baldio que estão jogando lixos, e está uma epidemia de caramujos.
Já liguei para a Prefeitura diversas vezes eles só vêm e trás o remédio e me diz que não pode fazer nada, enquanto isso o terreno está acumulando lixo e bichos.
Eu estou grávida e esses bichos trazem doença. Estou enviando as fotos para você verificar. Você pode me ajudar?
Peço sua ajuda porque já não tenho onde recorrer e estou grávida.
Nathalya.”
WhatsApp

Blog do Jailton da Penha JDP

Um comentário: