Foto/Ilustrativa
Policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cachoeiro de Itapemirim prenderam preventivamente, nesta segunda-feira (19), Lucilene Valory Henrique, 34 anos, e Rogério Rosa Dutra, 34 anos. Eles são suspeitos de torturar e matar a adolescente Maria Eugênia de Oliveira Macedo, 14 anos, no dia 17 do mês passado.Um terceiro envolvido já havia sido preso em Castelo.
De acordo com o delegado Felipe Vivas, o crime teve como motivação a disputa por pontos de tráfico de drogas e o assassinato da garota seria uma retaliação.
“Os detidos teriam tentado matar o namorado de Maria Eugênia, que é traficante no Village da Luz, mas como não obtiveram êxito, torturaram, mataram a adolescente a golpes de facão e a jogaram no Rio Itapemirim”, contou Felipe Vivas.
O casal foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cachoeiro onde permanecerão detidos até o julgamento.
O jovem L.V.H., 23 anos, conhecido como “Galo”, foi preso pela Polícia Militar na tarde do dia 23 de outubro, na rua Dr. Dalton Santos, no Niterói, em Castelo, suspeito de envolvimento na morte da adolescente Maria Eugenia.
A prisão ocorreu após denúncias informando que no bairro Niterói havia um suspeito de ter participado de um homicídio. Militares foram ao local e obtiveram êxito em abordar Galo que foi detido em posse de um revólver calibre 32 com quatro munições.
Ele confessou o envolvimento na morte da adolescente.
Informações/Aqui Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário