Páginas

sábado, 17 de novembro de 2018

MULHER É PRESA POR HOMICÍDIO APÓS RELAÇÃO SEXUAL

Arma ensanguentada foi encontrada com a mulher
Foto/Divulgação

Uma mulher de 38 anos foi presa em flagrante por tentativa de homicídio qualificado na manhã desta sexta-feira após ter esfaqueado um homem de 62 anos em Volta Redonda, no interior do Rio. Após a vítima vir a óbito, na tarde desta sexta-feira, ela passou a responder por homicídio consumado. Rosilene Santiago da Luz confessou o crime e disse que atacou a vítima porque Juscelino Natal de Oliveira, de 62 anos, teria tido relações sexuais com ela e deixado de lhe dar dinheiro e drogas conforme teriam combinado. O homem foi hospitalizado, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. As informações são da Policia Civil de Volta Redonda. 
A prisão se deu após a Guarda Municipal receber a denúncia de que uma mulher de mochila rosa havia atacado um homem no interior de uma loja e estaria fugindo do local. Os guardas foram a capturaram, após a identificarem com a mochila.
A mulher foi encaminhada à 93 DP (Volta Redonda), onde verificou-se uma faca suja de sangue dentro de sua mochila . A polícia determinou que provas fossem recolhidas no local, e foram colhidos depoimentos de testemunhas.
Ao ser interrogada, Rosilene confessou a tentativa de homicídio, quando foi presa em flagrante.
Imagens de câmeras de segurança recolhidas pela polícia mostram a mulher fugindo da cena do crime, enquanto a vítima cambaleia ferida.
Juscelino Natal de Oliveira, de 62 anos, faleceu, após ser hospitalizado em estado grave no hospital São João Batista em Volta Redonda.

O Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário