Páginas

sábado, 24 de novembro de 2018

ÔNIBUS DE ESTUDANTES QUE CAPOTOU NO ES TINHA EIXO AMARRADO COM ARAME

Eixo de ônibus que capotou, em Alegre, estava amarrado com arame  — Foto: Reprodução/ TV Gazeta
Ônibus que capotou em Alegre estava com pneus carecas, no ES — Foto: Reprodução/ TV Gazeta
Foto/Reprodução/Tv Gazeta
O ônibus que capotou em um acidente que matou duas estudantes e deixou 24 feridos, na rodovia ES-181, estava com os pneus carecas e o eixo traseiro amarrado a um arame, segundo a polícia. 
Ainda não se sabe a causa oficial do acidente que aconteceu início da noite desta quinta-feira (22), na Serra de Anutiba, interior de Alegre, no Sul do Espírito Santo.
No momento do acidente, 28 estudantes universitários, um assistente do motorista e o motorista estavam no ônibus. Uma das vítimas teve que amputar o braço.
O motorista fugiu do local do acidente. O delegado Ricardo Teixeira disse, na manhã desta sexta-feira, que o motorista se entregou na delegacia de Alegre, foi ouvido e liberado.
A polícia abriu um inquérito para apurar as causas do acidente e, inicialmente, ele vai responder por homicídio culposo e lesão corporal culposa.
Após a perícia, ele ainda poderá responder por homicídio doloso, com dolo eventual.
Ainda segundo o delegado, o motorista foi liberado porque, pela lei, quando o motorista se apresenta, pode responder pelo crime em liberdade.
José Roberto é o proprietário da empresa e disse que vai apresentar as notas que fez revisão há dois meses. Ele não tem a licença municipal para fazer o transporte de alunos, mas o CNPJ foi registrado para fazer este transporte.
Durante o inquérito, vai ser verificado se ele realmente tinha estas licenças. O veículo vai ser apreendido.

G1/ES

Nenhum comentário:

Postar um comentário