Páginas

quinta-feira, 22 de novembro de 2018

UTI 5 DO HOSPITAL SÃO VICENTE DE PAULO RECEBE CARTA DE AGRADECIMENTO


A UTI 5 do Hospital São Vicente de Paulo, recebeu no dia 19/11/2018 a seguinte correspondência:
“Hoje exatamente um mês e 19 dias de UTI com momentos difíceis e marcantes em minha vida, por mais que pareça mentira tive momentos bons também, conheci pessoas que levarei pra toda vida, quero agradecer a cada um de vocês pelo carinho, pela dedicação e pelo apoio daqueles que chegaram até a mim e me deram força, me disseram uma palavra que não me deixaram desistir.
Técnicos, enfermeiros, médicos, psicóloga, nutricionista, fisioterapeutas, as meninas da limpeza, assistente social e outras áreas como até mesmo pacientes foram importantíssimos em minha recuperação quando tudo parecia ter fim, não sabia o dia que eu sairia da UTI e isso me angustiava, mas sabia que Deus estava trabalhando em silêncio. Mas enfim, que Deus abençoe AA todos e recebam um forte abraço meu com o maior carinho do mundo, também não posso esquecer de quem fez minha hemodiálise que foi importante também. Entendo que as dores que passei foram necessárias também, mas enfim aqui vou me despedindo para continuar meu tratamento de hemodiálise, mas, porém muito feliz e mais feliz ainda por ter conhecido a cada um de vocês, meus heróis profissionais da saúde. 
Grande beijo e um forte abraço de Maria Emília da Silva Almeida.”
Divulgação

Blog do Jailton da Penha JDP

Nenhum comentário:

Postar um comentário