Páginas

sábado, 9 de fevereiro de 2019

HOMEM PERSEGUE JOVEM A CAMINHO DO TRABALHO EM MIMOSO

O homem assediou e perseguiu a jovem nos arredores do Litero Clube (Foto: Rômulo Muri/ Rede M1)
Luzes foram danificadas em ato de vandalismo (Foto: Rômulo Muri/ Rede M1)
A jovem contou que não registrou boletim de ocorrência por medo.
“Ele não chegou a encostar em mim, mas me assediou e me seguiu. Estou com muito medo, por que ele sabe onde trabalho”, desabafa E.
Uma jovem de 24 anos foi perseguida quando ia para o trabalho no consultório de odontologia por um homem, no Centro de Mimoso do Sul, na Região Sul do ES. Segundo além da perseguição houve assédio.
E. T., 24 anos, contou em um vídeo publicado em seu perfil na rede social que estava a caminho do trabalho na última segunda-feira (4), quando um homem que estava nos arredores do Municipal Litero Clube próximo ao consultório o assediou e a perseguiu dois dias depois. “Na segunda ele mexeu comigo, falando bom dia princesa, apertei o passo para chegar logo no consultório, nisso ele perguntou por que eu estava correndo? Se eu estava com medo? Cheguei chorando e tranquei o consultório estava sozinha.” 
Ainda segundo ela o homem voltou a ficar próximo do local de trabalho. “Na quarta-feira ele me viu saindo um pouco mais tarde, ele estava agachado atrás de uma árvore como se estivesse esperando algo, sai correndo e percebi que ele estava atrás de mim, entrei desesperada na casa ali perto”, conta. 
Com medo da situação E. T. diz que não procurou a polícia para registrar um boletim de ocorrências. “Ele não chegou a encostar em mim, mas me assediou e me seguiu. Estou com muito medo, por que ele sabe onde trabalho”, desabafa. 
O local a noite fica isolado e algumas luzes foram danificadas em ato de vandalismo. 
Outro ponto considerado perigoso por muitas mulheres é a travessa do beco de acesso a Praças das Mangueiras. Internautas disseram que no local não há iluminação e fica deserto durante a noite, além de ter mato alto em volta. 

Portal M1

Nenhum comentário:

Postar um comentário