Páginas

domingo, 10 de fevereiro de 2019

MP É PROVOCADO A INVESTIGAR DENÚNCIAS DE VEREADOR DE CAMPOS

O vereador Jorginho Virgílio (PRP), de barba
Foto:Jorginho Virgilio(de barba) Reprodução Facebook
Depois de mandar torpedos nas redes sociais a um certo "vereador em Campos que precisa definir se é político ou empresário", o edil Jorginho Virgílio (PRP) pode acabar sendo obrigado a cumprir a própria ameaça e dar nome aos bois.
Um seguidor do moço nas redes sociais representou o Ministério Público para intimar o tagarela a dizer, de uma vez por todas, de quem está falando — incluindo um "vereador que anda tendo 'relações próximas' com a atividade de empreiteiros na Prefeitura de Campos".
Afinal, como diz o documento, é preciso descobrir quem "são os vereadores citados nas suas postagens, além de saber quem são os parentes e amigos, pessoas essas que estão lesando o erário público, com tráfico de influência".
Se o MPRJ aceitar o pedido, a temperatura vai subir no Norte Fluminense.
Jorginho Virgilio II
na quarta-feira
Tem alguns vereadores que estão muito preocupados e até gravaram áudios pedindo pra que eu revele o nome do vereador que anda tendo "relações próximas" com a atividade de empreiteiros na prefeitura de Campos hoje e no passado... São poucos que estão incomodados... Uns 4 no máximo... Mas vou começar com uma pergunta a suplente de vereadora Joilza Rangel, falo suplente porque perdeu eleição e está na câmara exercendo o mandato por força de uma decisão judicial... Antes de eu falar sobre o assunto, rolava nas redes sociais que o seu filho é empreiteiro do ramo de merenda escolar e trabalhou no governo passado de Rosinha Garotinho quando a senhora era Secretária... Pra começar as revelações, já que a senhora ficou tão incomodada com minha postagem e até fez uma gravação me criticando.... O seu filho é empreiteiro do ramo de merenda escolar realmente? Ele forneceu para o governo Rosinha Garotinho que a senhora foi Secretária? Ele continua fornecendo merendas para o governo atual? Se puder responder a população agradece...

Berenice Seara/Jornal Extra

Um comentário: