Páginas

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

QUASE MIL MUNIÇÕES SÃO APREENDIDAS DURANTE OPERAÇÃO DA PM EM GUARAPARI

Munições e drogas são apreendidos em operação em Guarapari, no ES  — Foto: Divulgação/ PMES
Foto:Divulgação/PMES
Quatro pessoas foram presas com quase mil munições e drogas, na noite deste domingo (3), no bairro Meaípe, em Guarapari. Com o grupo ainda foi apreendido dinheiro, drogas, material para embalar entorpecentes, celulares e carregadores de armas. Todos os detidos e todos os materiais foram encaminhados à Delegacia Regional de Guarapari.
Segundo a Polícia Militar, um patrulhamento tático estava sendo feito na região do bairro Lameirão, quando quando a equipe viu um veículo suspeito. Um dos passageiros já era conhecido pelos PMs por envolvimento anterior com tráfico de drogas.
Ao perceberem a aproximação policial, um homem que estava dentro do carro jogou uma sacola pela janela. Durante a abordagem deles, foram encontrados diversos pinos de cocaína no interior do carro e na sacola descartada.
Depois da abordagem, os militares seguiram com os suspeitos até a casa de um deles, que admitiu ter mais drogas e munições no local.
Já perto da casa do suspeito, um homem estava descendo do carro quando viu a viatura da PM e também descartou uma sacola, jogando para o quintal do imóvel. Com esse homem, foram encontrados pinos de cocaína e pedras de crack.
A mãe do suspeito, que estava dentro de casa, também foi presa. De acordo com a polícia, ela é fazia parte do esquema de vendas de drogas e munições, auxiliando o filho.
Ao todo, foram apreendidos R$ 2.475,55 em espécie, cinco celulares, 279 pinos de cocaína, 980 munições de oito calibres e dois carregadores de pistola.
A Polícia Civil disse que os quatro conduzidos foram autuados por tráfico de drogas, associação ao trafico de drogas e tráfico internacional de arma de fogo. Todos foram encaminhados para o Centro de Triagem de Viana (CTV).
De acordo com a Secretaria Estadual de Justiça (Sejus), os detidos ainda não deram entrada no presídio. O suspeito que era conhecido pela PM por tráfico foi preso em 3 de outubro de 2014 e liberado no dia seguinte, com alvará de soltura.

G1/ES

Nenhum comentário:

Postar um comentário