Páginas

domingo, 17 de março de 2019

FOTOS E VÍDEOS: FORTE TEMPESTADE EM BOM JESUS NA TARDE DE DOMINGO (17) CAUSOU ALAGAMENTOS E TRANSTORNOS












Uma forte chuva que iniciou por volta das 14 horas, na tarde deste domingo (17) em Bom Jesus do Itabapoana causou vários pontos de alagamento e transtorno aos moradores.
No Parque do trevo a moradora Silvia relatou a situação durante a chuva: "Hoje passei muito medo! Peço as autoridades, Prefeitura, secretário de Obras, uma providência com urgência. Olha a quantidade de água que desce ao lado do muro de minha casa! Estou passando mal, de tanto nervoso...esse muro caiu uma vez devido, uma chuva quase igual a essa! Vereadores façam algo por nós, aqui no Parque do Trevo, Lia Márcia. Rua: Francisco Alves de Lima 42. Eu peço pelo amor de Deus! Tem 19 anos que o Miguel Mota prometeu fazer um escoamento de água, enfim até hoje nada... Gente não esperem acontecer uma tragédia. Agradeço de coração quem fizer isso por mim."
Na Rua Guaçuí, na parte alta do Bairro Lia Márcia, moradores também fizeram alguns flagrantes do grande volume de águas que desceu rua abaixo, inclusive arrancando o calçamento em alguns trechos.
A moradora do bairro Santa Rosa, Cristina, também usou as redes sociais para fazer o seu protesto: "Olha que situação que se encontra mais uma vez com esta chuva forte e a demora pra realização da obra a gente mais uma vez correndo perigo hoje até árvore caindo encima de rede elétrica tanto que pesso pra olhar pra esta situação eu e minha filha temos que sai de casa temendo o pior infelizmente. Toda esta situação no bairro Santa Rosa na rua Gabriel Gomes de Aguiar".
O Radialista Léo Carlos da Rádio Bom Jesus foi outro que registrou imagens das fortes chuvas na Avenida Governador Roberto Silveira.

Blog do Jailton da Penha JDP/Fotos e vídeos: redes sociais

Um comentário: