Páginas

sexta-feira, 1 de março de 2019

"...PARA QUE AS ´PESSOAS FICASSEM ATENTAS COM AQUELE RADAR QUE COLOCARAM LÁ NO LAGUINHO..."

Resultado de imagem para radar no laguinho em bom jesus blog do jailton da penha
Foto/Vale TV

O Blog do Jailton da Penha recebeu nesta sexta-feira (01/03) pelo WhatsApp a seguinte mensagem de Ramon Moraes.
“Bom dia.
Jailton gostaria se possível que divulgasse para as pessoas ficarem alertas com aquele radar que colocaram lá no laguinho (RJ 186 no trevo de Bom Jesus do Itabapoana). Ontem eu estava dando uma volta de moto e estava a 32 Km/h porém o radar marcou 71 Km/h tomei até um susto, aí olhei a minha velocidade porque estava bem devagar, estava dando uma volta só de moto mesmo, infelizmente não estava com meu celular e não pude registrar, não sei se registrou multa, estou torcendo que não, pois caso tenha, não tenho como recorrer e nem tenho provas.
Deixo um alerta para que as pessoas fiquem atentas a isso porque pode estar marcando velocidade acima do que o veículo está e pode acabar gerando multas sem a pessoa estar errada.
Desde já agradeço. Abraços.”
WhatsApp

Blog do Jailton da Penha JDP

8 comentários:

  1. Passei por la hoje e registrou o meu errado também. Passei a 43 e registrou no radar 84.

    ResponderExcluir
  2. Fora as vezes que nem mostra quanto passou, obrigado pelo aviso.

    ResponderExcluir
  3. Amigo!! Vamos divulgar pois aconteceu o mesmo comigo no dia 27/02 agora quarta-feira no sentido Bom Jesus. .na minha Biz estava marcando 40km e no pardal marcou 62km completamente errado!! Atenção autoridades nos ajudem a resolver isso! Desde já agradeço!

    ResponderExcluir
  4. É fácil, mete a marreta nele.

    ResponderExcluir
  5. Absurdo isso. Não sei se tem como, mas chegando a multa de vocês, poderiam todos se juntar e entrar com uma ação conjunta contra a empresa que instalou aquele radar.

    ResponderExcluir
  6. Alguem pode me informar a altura que esta este radar? RJ 186, Km 91???

    ResponderExcluir
  7. Colegas, tb fui lesada por este radar. Recorri e meu recurso nao foi acolhido. É o momento de juntarmos forças pois 1 caso isolado é diferente de 10. Se alguem tiver interesse entre em contato comigo 27 99245-8162 pra juntos fortalecermos nosso recurso pra JARI e juntar mais provas.

    ResponderExcluir