Páginas

sábado, 3 de setembro de 2022

GAROTO CAMPISTA ENCONTRA FIGURINHA PREMIADA DO NEYMAR DO ÁLBUM DA COPA DO MUNDO

Faltando menos de 4 meses para a Copa do Mundo de 2022, no Qatar, o famoso álbum de figurinhas da copa tem se tornado uma febre entre as crianças e adolescentes no país.
Ao todo, eles precisam de 678 figurinhas para completar o álbum, porém não são essas figurinhas que trazem os jogadores das 32 seleções classificadas, estádios, taça, bola e seleções campeãs do passado, o alvo de maior desejo dos colecionadores
As figurinhas mais procuradas são as chamadas "Figurinhas Extras", que são as mais raras do álbum e que não fazem parte da coleção regular. No total, são 80 figurinhas de 20 jogadores divididos em quatro categorias (bordô, bronze, prata e ouro). Eles são divididos, ainda, entre lendas e novatos.
Em Campos, o pequeno Theo, de apenas 6 anos, fã de futebol, resolveu filmar sua reação abrindo os pacotes. No vídeo, acompanhado do pai, ele se surpreendeu ao encontrar “a carta mais rara do Neymar.” (Assista o vídeo aqui )
“Eu não esperava que ia vim a do Neymar. Eu comprei dois, um para mim e meu irmão. Meu amigo da escola disse que se pacote tivesse 4 gramas não teria carta dourada, só a de 5 gramas, aí quando fui testar, funcionou. Eu tive um pouco de sorte!” Disse.
“Quando eu abri, vi que era uma carta extra e fiquei sem entender, aí meu pai começou a rir do nada e quando vi o nome eu cai para trás porquê era a carta do neymar. ” Finalizou.

Fonte: Ururau

Nenhum comentário:

Postar um comentário