Páginas

quinta-feira, 15 de setembro de 2022

OPERAÇÃO CONJUNTA PRENDE SUSPEITO DE COMANDAR TRÁFICO DE DROGAS NO SUL DO ESTADO

Na residência do suspeito foram apreendidos 1.564 pinos de cocaína
Uma operação realizada na manhã desta quinta-feira (15), entre as polícias Civil e Militar, prendeu um homem de 23 anos, que estaria comandando o tráfico de drogas na região do Vale do Sol, em Guaçuí. Na ação, que ocorreu no bairro Cid Moreira e teve início após o recebimento de denúncias anônimas, foram apreendidas drogas e uma balança de precisão.
A operação foi executada por policiais civis da Delegacia de Polícia (DP) de Guaçuí e militares do 3º Batalhão da Polícia Militar, com o apoio da equipe K9.
A DP de Guaçuí já vinha investigando o detido residente do bairro Cid Moreira há cerca de dois meses, por ele estar comandando o tráfico de drogas na região do Vale do Sol, no município.
Nesta quinta-feira (15), a equipe foi informada de que o suspeito tinha recebido grande quantidade de drogas que seria comercializada nas festas das cidades de Dores do Rio Preto e Guaçuí, que vão acontecer nesta semana e na próxima.
Foi solicitado o apoio da Polícia Militar, com a equipe do K9, para fazer uma abordagem no carro do suspeito. O veículo foi abordado na BR-482, próximo ao trevo na entrada de Guaçuí, sendo encontrados quatro pinos de cocaína.
Já no bairro Cid Moreira, na residência do suspeito, com o auxílio da cadela Alga, foram encontrados e apreendidos 1.564 pinos de cocaína, uma bucha de maconha, um projétil deflagrado no guarda-roupas, 358 microtubos vazios, uma balança de precisão e material para embalar entorpecentes.
O material apreendido foi encaminhado à 6ª Delegacia Regional de Alegre e o veículo foi guinchado para um pátio credenciado do Departamento Estadual de Trânsito do Espírito Santo (Detran|ES). Os entorpecentes serão encaminhados para o Laboratório de Química Legal para serem analisadas e, posteriormente, incinerados.
O suspeito de 23 anos foi conduzido à 6ª Delegacia Regional de Alegre e autuado em flagrante por tráfico de drogas. Ele será encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cachoeiro de Itapemirim, ficando à disposição da Justiça e da autoridade policial que preside as investigações.

Noticia Capixaba

Nenhum comentário:

Postar um comentário