Na manhã desta quarta-feira, oficias de justiça cumpriram uma ordem judicial no Sindicato dos Servidores Públicos de São José do Calçado - SINSERCAL. Durante a operação, realizada hoje por volta das 11h30, foram apreendidos documentos e as chaves do sindicato.
A ação é fruto de uma ação de exibição de documentos, que o promotor aposentado, e advogado, Antonio João Pimentel, moveu contra ex-presidente do Sindicato, já que, por ele não ter entregue as chaves e documentos do órgão, ao novo presidente eleito provisoriamente.
De acordo com Atonio João Pimentel, advogado do SINSERCAL, todos os materiais recolhidos pelo oficial de justiça, deverão ser entregues ao juiz, e posteriormente, à nova diretoria do sindicato.
O SINSERCAL está paralisado deste o dia 8 de janeiro de 2021, quando o presidente da época, Leonardo Marçal, renunciou ao cargo. No entanto, a pesar do sindicato fechado e sem prestar serviços aos seus sindicalizados, continuou por todo esse período, descontando na folha de pagamentos de seus sindicalizados, a taxa do sindicato.
Broínha Noticias
Nenhum comentário:
Postar um comentário