Páginas

segunda-feira, 6 de novembro de 2023

ESTUDANTE DE MEDICINA QUE SOBREVIVEU A ACIDENTE NA RJ-186 GANHA ALTA DA UTI DO HSVP - VÍDEO

A estudante de Medicina da FAMESC, Shearlley Rocha, que sobreviveu o grave acidente do domingo passado (29/10/2023) na RJ-186, entre Itaperuna e Bom Jesus do Itabapoana, ganhou alta da UTI no inicio da tarde deste sábado (04/11/2023), após passar por duas cirurgias no Hospital São Vicente de Paulo, onde ela estava internada.
Ela tinha sofrido fraturas no antebraço e na tíbia.
A mãe dela, veio do Piauí com ajuda de uma vaquinha que foi feita por estudantes de Medicina da FAMESC.
Através das redes sociais, Shearlley postou uma mensagem de agradecimento: ''Hoje encerrei um ciclo e dei início a outro, acredito que o mais valioso desses 20 anos. Primeiramente, queria conseguir mensurar através de palavras a minha gratidão a Deus por tamanha graça a mim concedida, pois hoje, posso afirmar, eu sou um milagre! Palavras não seriam suficientes pra agradecer a Deus pela minha querida mãe, e para agradecê-la pelo seu amor e sua orações fervorosas, pois elas que me sustentam e me guiam. Agradeço ao meu pai e minha irmã por todo amor, compreensão e apoio, e toda minha família que foram pilares nesse momento de tamanha dor. Também agradeço a todos os meus amigos pelo apoio incondicional nesse momento, em especial, a minha família de coração aqui de Bom Jesus do Itabapoana, que em tão pouco tempo pude construir laços tão fortes e verdadeiros, que sem eles eu não teria conseguido tudo que consegui esses dias, que foram extremamente essenciais para mim, pois me deram todo suporte e acolhimento mais que necessário. Agradeço de forma carinhosa a toda equipe do Hospital São Vicente de Paulo, a professora Lourdinha e todos os colaboradores da Faculdade Metropolitana São Carlos, como também agradeço aos meus conterrâneos de São Julião-Pi e amigos das cidades vizinhas por todas as orações, e por toda a comoção e ajuda financeira que foi feita em torno da campanha que minhas princesas aqui de Bom Jesus fizeram. Deus fez milagre em minha vida, e a partir de hoje eu irei viver da melhor forma possível para fazer valer a grande graça da segunda chance que Ele me deu. Tudo que passei me fez forte e resiliente, e mais grata ainda por saber o quanto eu sou querida e amada por todos, e por reafirmar o amor que Deus tem por mim, me amando através de cada um de vocês que eu tenho na vida. O meu mais muito obrigada, nunca serei capaz de retribuir tudo que todos fizeram por mim, pois é uma imensidão. A maior forma de amor que podemos demonstrar para alguém é quando oramos por ela, e vocês me demonstraram todo amor do mundo, pois rezaram muito por mim! ❤️''
Outros dois estudantes também estavam no carro:
Um deles era o motorista do veículo, identificado como Gabriel, também sobreviveu a tragédia, ganhando alta do hospital no mesmo dia.
Já a estudante de medicina Andressa, de 29 anos, natural de Campos dos Goytacazes, morreu carbonizada no local do acidente.

Blog Alan Gonçalves

Nenhum comentário:

Postar um comentário