Pessoas que passavam pelo local no momento da briga, em Guarapari, viram a situação e foram ajudar a vítima, que ficou bastante machucada após o ocorrido
Um homem foi espancado com pauladas durante uma discussão na Praia do Morro, em Guarapari. Um grupo de pessoas teria visto a confusão e ajudado a vítima. O caso aconteceu na tarde de terça-feira (21).
A discussão começou em um outro ponto da região. Testemunhas contaram que a vítima teria sido perseguida por pelo menos cinco suspeitos. Ao chegarem na beira da praia, a discussão ficou mais intensa. Os cincos envolvidos começaram a agredir a vítima com pauladas.
Pessoas que passavam pelo local no momento da briga viram a situação e foram ajudar a vítima, que ficou bastante machucada após o ocorrido. O homem por pouco não morreu no local.
"O homem estava desesperado, dizia que ia morrer, gritava pedindo ajuda. Estava desesperado, pensando que iria morrer, porque os ferimentos na cabeça foram graves. O socorro logo chegou", disse uma testemunha.
Um rapaz e alguns amigos tentaram conter os agressores para ajudar a vítima, mas acabaram sendo ameaçados pelos suspeitos. Mesmo com as ameaças, eles conseguiram ajudar o homem e chamaram o Samu para atendê-lo.
Segundo as pessoas que presenciaram a confusão, a vítima estava tão machucada que não conseguiu dar mais detalhes do ocorrido. Ele foi socorrido e levado para a UPA de Guarapari, onde recebeu atendimento médico.
Algumas pessoas que trabalham na praia disseram ainda que alguns dos suspeitos envolvidos na briga são pessoas em situação de rua.
*Com informações da repórter da TV Vitória/Record, Ana Carolini Mota/Redação Folha Vitória
Nenhum comentário:
Postar um comentário