A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da delegacia de Castelo, em operação esta semana nos bairros Niterói e Exposição, capturou uma professora de 39 anos de idade.
Contra ela, que lecionava em escola da Prefeitura de Castelo, havia mandado de prisão em aberto pelo crime de tráfico de drogas. A suspeita foi pega tentando se esconder no banheiro da residência da irmã.
A professora já era investigada há meses, por indícios de participação em uma organização criminosa envolvida com o comércio de entorpecentes em Castelo.
Poucas horas após a expedição do mandado de prisão, segundo a Polícia Civil, as equipes foram informadas de que a suspeita planejava fugir utilizando um veículo de aplicativo de transporte em direção ao município de Cariacica. Em resposta, foi organizada uma operação em caráter de urgência para detê-la.
A residência da professora já havia sido alvo de mandado de busca algumas semanas antes, resultando na apreensão de expressiva quantidade de entorpecentes (números, contudo, não foram divulgados).
Na ocasião, um casal comparsa, flagrado no interior do imóvel, seria preso em flagrante.
A delegacia de Castelo continua o trabalho de investigação para identificar e prender outros envolvidos.
Jornal Fato
Nenhum comentário:
Postar um comentário