Como parte do princípio da publicidade, do rito de apreciação do Projeto de Lei no 39/2023, que estima a receita e fixa a despesa do Município de Bom Jesus do Itabapoana para o Exercício Financeiro de 2024, em tramitação no parlamento, a Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara de Vereadores promoveu Audiência Pública para discutir com a comunidade e entidades a Lei Orçamentária Anual– LOA.
O evento aconteceu na última segunda-feira (04), no parlamento, com a presença do Secretário Municipal de Finanças Carlos Alberto Fanelli.
Na pauta, diversos temas de interesse, principalmente, dos servidores, tais como: emendas, convênios mantidos sem nenhuma redução, reajuste salarial e cartão alimentação.
A previsão do orçamento 2024 é de R$ 194.744. 543, 95, quase 4% menor que o previsto para 2023.
A peça orçamentária será apreciada pela Câmara nos próximos dias.
“Isso aqui é um projeto de orçamento que pode sofrer algumas alterações com emendas. Esse projeto vai a votação nos próximos dias, até dia 18 de dezembro tem que ser votado em duas votações”, disse o relator, vereador Samuel Junior.
A Comissão de Finanças da Câmara de Bom Jesus do Itabapoana é presidida pelo vereador Marcelinho Vieira, relator Samuel Junior e membro Clebinho.
Ascom CMBJI
Redação News BJI
Nenhum comentário:
Postar um comentário