Páginas

sábado, 5 de abril de 2014

HOMEM DO MEU TEMPO. - "A REALIDADE DO DIA A DIA."


Homem do Meu Tempo - Música de Paulo Debétio e Paulinho Rezende.
 Gravação -Bruno e Marrone – 2002. Vídeo Rodrigo Mattos.

“Vou levando a vida e a vida me levando, tudo é viver 
Embalando amores nas canções mais comovidas, 
Do meu carro eu posso ver 
Gente pelos bares, telefones celulares, 
Nuvens de fumaça 
Crianças brincam numa praça 
Isso mexe com as minhas emoções 
Avião, metrô, velocidade essa cidade que não dorme 
Avança no sentido do futuro 
Para que tudo se transforme 
Imagens e palavras chegam via internet 
Eu sou mais um viajante, um sonhador 
Diante de um maravilhoso mundo novo 
A tela de um computador 
Vou vivendo a vida, momento a momento 
Deixando o meu sentimento nas canções que invento 
Prá falar de amores 
Sou um ser humano, homem do meu tempo 
O futuro é onde eu moro, mas no fundo eu adoro 
Conversar com as flores 
Vou seguindo em frente, 
Mil faróis, máquinas quentes cantam pneus 
Quanto mais eu vejo esse progresso a minha frente, mas eu tenho fé em Deus 
Prédios aos milhares, gente, usinas nucleares, sondas no espaço 
Mas é a força de uma abraço que renova 
Essas minhas emoções 
Paro no sinal, vejo pessoas sem abrigo e sem destino 
Onde estão os filhos desses velhos e os pais desses meninos 
São coisas que eu pergunto e a resposta é o silêncio 
Que me dá um grande medo, tristeza e dor 
Será que alguém vai perguntar em poucos anos 
O que era o amor?”

Nenhum comentário:

Postar um comentário