Páginas

quinta-feira, 24 de abril de 2014

UM MORRE E CRIANÇA DESAPARECE APÓS ÔNIBUS CAIR EM RIO NA BR-101

Acidente ônibus Espírito Santo Rio de Janeiro (Foto: Arquivo Pessoal/ VC no ESTV)
Acidente ônibus Espírito Santo Rio de Janeiro (Foto: Arquivo Pessoal/ VC no ESTV)
Acidente ônibus que saiu do Espírito Santo com destino ao Rio de Janeiro (Foto: Arquivo Pessoal/ VC no ESTV)
Acidente ônibus que saiu do Espírito Santo com destino ao Rio de Janeiro (Foto: Arquivo Pessoal/ VC no ESTV)
Acidente ocorreu na froneira entre Casimiro de Abreu e Silva Jardim no RJ. 49 pessoas sofreram ferimentos leves, segundo a PRF.
Uma pessoa morreu e uma criança está desaparecida após um ônibus cair em um rio na BR-101, na divisa das cidades de Casimiro de Abreu e Silva Jardim, na Baixada Litorânea do Rio de Janeiro , na noite desta quarta-feira (23), informou a Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Segundo a PRF, o veículo da Viação Águia Branca, da rota Espírito Santos/Rio de Janeiro, bateu na cabeceira de uma ponte no km 214 por volta das 22h10, tombou e caiu no Rio Aldeia Velha.
De acordo com PRF, a criança desaparecida pode estar presa sob o ônibus. Uma equipe de resgate suspendeu as buscas durante a madrugada e retomaria a operação na manhã desta quinta (24).
O acidente deixou outras 49 pessoas com ferimentos leves. O grupo foi atendido por hospitais da região. A vítima fatal ainda não foi identificada. APRF também não tem a identificação da criança desaparecida.
Por causa do acidente, a BR-101 foi totalmente fechada. A pista sentido Rio chegou a acumular 12 km de congestionamento, enquanto o corredor no sentido norte registrou 10 km de filas.
A Autopista Fluminense, que administra a BR-101, informou que o trecho interditado foi liberado às 3h20 desta quinta. O G1 entrou em contato com a empresa de ônibus Águia Branca, mas até as 8h10 não obteve um posicionamento sobre o acidente.
A viação Águia Branca informou que, além do motorista, 49 pessoas embarcaram na rodoviária de Vitória às 13h30 desta quarta-feira (23). A empresa acrescentou que 17 pessoas já seguiram viagem, 28 continuam internadas em hospitais do Rio de Janeiro, e duas já receberam alta médica, na manhã desta quinta-feira (24). Destas,16 estão no Hospital Casimiro de Abreu, oito no Hospital Público de Macaé e quatro na Policlínica Silva Jardim.
G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário