Páginas

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

BANDIDOS QUE ASSALTARAM BANHISTAS ACABAM PRESOS PELA PM EM GUARAPARI

Depois de baterem com o carro, os suspeitos ainda tentaram fugir, mas foram presos pela Polícia Militar. Foto: João Thomazelli/Portal 27
Depois de baterem com o carro, os suspeitos ainda tentaram fugir, mas foram presos pela Polícia Militar. Foto: João Thomazelli/Portal 27.
A arma usada no assalto e parte do material recuperado. Foto: João Thomazelli/Portal 27
A arma usada no assalto e parte do material recuperado. Foto: João Thomazelli/Portal 27.
Dois assaltos a banhistas em Guarapari acabaram mal para os bandidos na tarde desta segunda-feira (16/2). Nos dois casos, a Polícia Militar perseguiu e prendeu os assaltantes.
Por volta das 15 horas, três turistas de Vitória andavam pela orla da Praia de Setiba quando foram abordados por dois homens. Um deles portava um revólver calibre 38 e exigiu que os turistas entregassem os cordões e relógios.
“Nós estávamos andando pela praia quando eles apareceram e apontaram a arma. Na hora até fiz menção para reagir, mas o que estava com a arma disse para eu virar de costas e sair andando. Achei que ia levar um tiro quando ele falou isso”, contou uma das vítimas, que não será identificada.
Depois de roubarem os turistas, os dois suspeitos entraram em um Corsa Sedam branco e fugiram. As vítimas acionaram a polícia e na altura da Pedreira, uma radiopatrulha da PM visualizou o carro e passou a acompanhar os suspeitos.
Outras radiopatrulhas se juntaram na perseguição. Os suspeitos entraram no Jardim Boa Vista, próximo à prefeitura, mas ao passar em uma curva, eles perderam o controle do carro e bateram.
Depois da colisão, os dois suspeitos ainda tentaram fugir à pé e pularam dentro do quintal de uma casa, mas foram cercados pelos policiais. Um deles chegou a apontar a arma para um policial. O policial disparou uma vez, mas não acertou o suspeito. Os dois acabaram sendo rendidos e presos.
Foram detidos Geidson Correia da Silva, 26 anos, que dirigia o carro, e Robson da Costa Dias, 22, que de acordo com as vítimas do assalto, portava o revólver na hora do crime. Os dois foram levados para a delegacia de Guarapari.
Assalto na Praia do Morro
Cerca de uma hora antes do assalto a Setiba, Policiais Militares também perseguiram e prenderam outros dois assaltantes na Praia do Morro.
Dois suspeitos chegaram em um quiosque que fica próximo ao Morro da Pescaria e renderam um homem que estava no local. Eles fugiram levando um cordão de ouro.
Amigos da vítima perseguiram os suspeitos e acionaram a polícia. Os dois suspeitos pularam dentro de um terreno entre as Praias do Morro e da Cerca, mas foram cercados pela polícia e presos. Além do cordão roubado, os policiais encontraram a arma usada no assalto, um revólver calibre 32.

Portal 27.

Nenhum comentário:

Postar um comentário