IMAGEM ILUSTRATIVA-PCES.
Policiais da Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) de Guarapari prenderam um homem apontado como o segundo mais perigoso do município. J.J.O., 30 anos, responde na Justiça por cinco homicídios e duas tentativas de homicídio. A ação foi realizada no bairro Santa Margarida e contou com apoio das equipes da Delegacia de Infrações Penais e Outros (Dipo), da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP) de Guarapari e do Grupo de Apoio Operacional (GAO) da Polícia Militar.
O titular da DCCV e responsável pela prisão, delegado Alexandre Lincoln, informou que J.J.O. tinha envolvimento com tráfico de drogas da região e estava sendo investigado há pelo menos um ano. “Ele é o segundo criminoso mais perigoso de Guarapari e a prisão dele vai contribuir para a diminuição da criminalidade e também traz mais segurança aos moradores e turistas da região”, declarou Capella.
Durante as investigações, os policiais descobriram que o suspeito estava escondido na casa de um amigo. No momento da prisão os policiais encontraram uma pistola calibre 9 milímetros de fabricação israelense com dois carregadores e 30 munições intactas. “Este tipo de arma é de uso restrito das Forças Armadas e da Polícia Federal”, contou o delegado.
J.J.O. foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Guarapari, onde permanece à disposição da Justiça.
Assessoria de Comunicação Polícia Civil ES
Nenhum comentário:
Postar um comentário